No dia 22 de Novembro de 2019 a AEAA realiza o 1º Seminário de Análise Global de Estruturas de Concreto

Aconteceu no dia 22 de Novembro de 2019 o 1º Seminário de Análise Global de Estruturas de Concreto realizado na sede da FIEAM – Federação das Indústrias do Estado do Amazonas .

O evento foi marcado pela visita técnica no canteiro da obra do Complexo Viário da Constantino Nery, sob supervisão do Eng. Civil José Nasser Filho, contou com cerca de 40 pessoas entre alunos e profissionais de Engenharia e Arquitetura.

Logo a noite foi realizado o Seminário com o Tema principal ” Análise Global de Estruturas de Concreto”, iniciou-se as 18:30 horas com a presença do Presidente da AEAA o Eng. Civil Teishin Guenka, O vice-Presidente da ABENC/AM o Eng. Civil Claudio José Ernesto Machado (Machadão) e o Diretor Financeiro o Eng. Eletricista Figueiredo.

Teve presente ainda como palestrante do evento o Eng. Civil José Nasser Filho com o tema “Tecnologia e Gestão na Execução de Complexo Viário em Estruturas de Concreto”, o Eng. Civil Rodrigo da Empresa Impacto que ministrou o tema “Adoção da Protensão nas estruturas e os ganhos que se tem em relação as estruturas convencionais”, o Eng. Civil Dr. Rocha  com o seguinte tema “Requisitos de Qualidade de uma Estrutura de Concreto” – Eng. Civil Dr. Rocha, o Eng. Civil Dr. Winston Zumaeta com o tema “Software TQS: Projeto Estrutural em Concreto do Inicio ao fim” e o Mestre em Estruturas o Eng. Civil Francisco Anastácio  com o tema “Análise de Estrutura de Edifícios”.

Nesse link segue as fotos do evento do seminário e da visita técnica: https://drive.google.com/open?id=1QsiAk_d6peadkpdWZ-4Ed1HItSJrS2zb