Em outubro de 2018 será realizado a assembleia geral da Associação Brasileira Engenharia Civil-ABENC-AM na sede da AEAA

A ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS CIVIS DO AMAZONAS- ABENC REALIZARÁ EM 04/10/2018 DE 12:00 HORAS ÁS 19 HORAS  NA SEDE DA AEAA- ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DO AMAZONAS A  ASSEMBLEIA GERAL PARA DECIDIR O NOVO PRESIDENTE DA ENTIDADE.

No dia três do mês de setembro do ano de dois mil e dezoito (03/09/2018), às quinze horas (15h00), reuniram-se na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), sob a Presidência do Engº Civil MAURO SIQUEIRA QUEIROZ e com a presença do vice presidente Engº Civil TEISHIN GUENKA,   seguintes Membros da Diretoria: Engº Civil ALISSON VICENTE DE ARAUJO LEAO, Engº Civil  JOSE NILDO CAVALCANTE, Engº Civil RUBEN LAGO DE ARAUJO E Engº Civil  DENISE MENEZES BRAGA, convidados Engº Civil  KLEBER DOS SANTOS DINIZ. A   eleição será no dia 04 de outubro conforme de 2018, das eleições e das condições para ser eleito, o senhor Presidente informou que para concorrer as eleições os candidatos deverão, pertencer as categorias de associados fundadores, titulares ou beneméritos e estar quites com a Associação. E as inscrições de candidatos far-se-ão no período de 7 (dias) uteis, que antecedem as datas das eleições em vinte e um dias corridos após o edital de convocação, na qual foi publicado no dia 04/09/2018.

Endereço: Av Ajuricaba, 964 -cachoeirinha -Manaus-AM

Publicado no Jornal do Comercio no dia            5 e 6 de setembro e 2018